Entrega em Todo BrasilCompra SeguraParcelamos nos CartõesRastreamento do Pedido

Troca e Devolução

Somente serão aceitos produtos com embalagem nossa e sem qualquer indício de uso.

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento.

Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

O procedimento de troca é de aproximadamente   20 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.

1- Instruções para troca:

Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:

a) Número do seu pedido;

b) Seu nome completo;

c) Seu endereço completo;

d) Breve descrição do motivo da troca.

Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da troca.

A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios.

- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.

TROCA PAGA

Produtos que tenham sido escolhidos de forma errada (tamanho ou até mesmo modelo) infelizmente não poderão ser trocados sem o custo de envio somente assumiremos a fabricação da nova camisa. O produto em si não terá nova taxa de processamento ou embalagem, mas a taxa de postagem deve ser paga pelo cliente.

Loja Virtual UOL HOST